IA725 - Computação Gráfica I
Primeiro Semestre de 2008
O conteúdo de cada prova inclui toda a matéria ministrada até a última aula que antecede o dia da prova.
A avaliação da parte prática da disciplina será feita sobre o projeto de um jogo de bilhar em 3D. O projeto é dividido em 4 etapas. Os resultados de cada etapa deverão ser sintetizados em páginas em formato HTML contendo o código-fonte dos programas, documentação (fluxograma ou em UML, etc), explicação dos programas e imagens (screenshots). Adicionalmente, deve-se renderizar uma das cenas do seu jogo com uso de traçado de raios. Esta cena será a capa do seu projeto.
Serão aprovados os alunos que satisfizerem as três condições:
Os alunos com frequência superior ou igual a 75% E com média M inferior a 5,0 OU com alguma das provas Pi, i = 1 e 2, inferior a 4.0 deverão fazer o exame final, que engloba toda a matéria da disciplina. A média Mfinal será então calculada pela expressão
A responsabilidade por conteúdo dos projetos é exclusivamente dos seus autores (versão entregue).
Last modified: Thu Feb 26 10:56:58 2009
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