Como obter o PGP 2.6.3i

A versão mais nova do PGP é a versão 2.6.3i, que só deve ser usada fora dos EUA.

Nota: O PGP 2.6.3i encontra-se no patchlevel 'a'. A maioria do código fonte e distribuições binárias (pré-compiladas) citadas abaixo já foram atualizadas (PGP 2.6.3ia).


Disponibilidade por plataforma

O PGP 2.6.3i está disponível sob a forma de binário pré-compilado (programa executável) para as plataformas mais populares, incluindo MS-DOS, OS/2, Amiga, Atari, Macintosh, BeOS e Linux (Slackware/RedHat). Se você estiver usando o Windows, por favor dê uma olhada aqui antes de downloadear o PGP.

Você também pode downloadear o código fonte e compilar o PGP. Você talvez queira fazê-lo se você:

  1. Está usando uma plataforma Unix
  2. É completamente paranóico e quer checar o código fonte à procura de backdoors, etc.
  3. For uma pessoa curiosa e quiser aprender mais sobre criptografia
  4. Quiser portar o PGP para uma nova plataforma


Noruega: Site principal

A Noruega é o nó primário no esquema de distribuição do PGPi. Qualquer novidade, novas versões e notícias são primeiro publicadas nas páginas norueguesas antes de serem propagadas para as páginas em outras línguas. O nó primário de distribuição do PGP via WWW pode ser acessado diretamente desta página.

Brasil

Infelizmente até agora não possuímos nenhum servidor http com o PGPi disponível para download. Existem diversos servidores brasileiros de ftp com cópias locais do PGPi.


Serviço automatizado

Lembre-se que se você encontrar dificuldades para obter os arquivos via http, resta tentar via FTP ou via email.

Selecione abaixo o produto que você quer, e clique no botão para ver a lista dos locais disponíveis para download. Escolha o site mais perto de você.

1.
2.

N.T.: O serviço acima é oferecido pelo Ståle Schumacher e irá transferir sua conexão às páginas originais do PGPi em www.ifi.uio.no.


Última atualização em 10/06/1997 07:50:06 BRT por Henrique Holschuh, <henriqmh@dca.fee.Unicamp.br>