As componentes da avaliação do desempenho do aluno na disciplina são:
Artigos de preparação para as aulas: 20%
Participação e contribuição às discussões em sala de aula: 15%;
Relatórios das discussões em salas de aula: 20%;
Seminários: 20%;
Trabalho final: 15%
Seriedade e coerência na avaliação dos pares: 10%.
Os itens 1, 2 e 6 (45% do total) são mecanismos de avaliação individual. O item 3 avalia o trabalho de um grupo de relatores (três ou quatro pessoas); os itens 4 e 5, seminário e trabalho escrito final, avaliam o trabalho de uma mesma dupla.
Cada um dos itens serão avaliados pelo instrutor e pelos colegas da disciplina, conforme a distribuição abaixo:
pelo instrutor | pelos pares | |
---|---|---|
Artigos de preparação para as aulas | 20% | -- |
Participação em sala | -- | 15% |
Relatórios das discussões | 10% | 10% |
Seminários | 5% | 15% |
Trabalho final | 15% | -- |
Coerência na avaliação dos pares | 10% | -- |
Total | 60% | 40% |