IA725 - Computação Gráfica I

Primeiro Semestre de 2006

Profs. José Mario De Martino e Wu, Shin - Ting

DCA/ FEEC/ UNICAMP

Título do Projeto

Versão 0.2 - Iluminação

   

Dinâmica do jogo

    Na versão com iluminação foi necessário incluir outras teclas de controle e foram retiradas as teclas de seleção do projétil, pois a seleção será automática, sendo 2 lançamentos do projétil menor, 2 do médio e 2 do grande.

Tela inicial do jogo

    A tela a seguir será apresentada exibindo as configurações iniciais do jogo:

    A tela a seguir será apresentada quando o usuário selecionar a tecla <F6> alternando para a visão diurna:

    A tela a seguir será apresentada quando o usuário selecionar a tecla <F5> alternando para a visão wireframe:

As telas a seguir apresentam a visão das 4 câmeras:

 

 

Fontes do Projeto

    Executável

    Fonte

Bibliografia

Computer Graphics: Principles and Practice in C, 2nd edition; James D. Foley, Andries van Dam, Steven K. Feiner, John F. Hughes; Addison-Wesley Publishing Company, 1996; ISBN: 0-201-84840-6

 OpenGL® Programming Guide: The Official Guide to Learning OpenGL, Version 1.4, 4th edition; Mason Woo, Jackie Neider, Tom Davis, Dave Shreiner; Addison-Wesley Publishing Company

 Notas de Aula, Wu, Shin-Ting (1o Sem. 2006)