IA725 - Computação Gráfica I
Primeiro
Semestre de 2006
Profs.
José Mario De Martino e Wu, Shin - Ting
Essa versão ainda não contempla a pontuação do jogo.
A tela a seguir será apresentada exibindo as configurações iniciais do jogo:
Visão noturna;
Um projétil pequeno posicionado na base do lançador;
2 fontes de iluminação definidas sendo uma direcional e um spot;
Um alvo emitindo luz.
A tela a seguir será apresentada quando o usuário selecionar a tecla <F6> alternando para a visão diurna:
A tela a seguir será apresentada quando o usuário selecionar a tecla <F5> alternando para a visão wireframe:
As telas a seguir apresentam a visão das 4 câmeras:
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Computer Graphics: Principles and Practice in C, 2nd edition; James D. Foley, Andries van Dam, Steven K. Feiner, John F. Hughes; Addison-Wesley Publishing Company, 1996; ISBN: 0-201-84840-6
OpenGL® Programming Guide: The Official Guide to Learning OpenGL, Version 1.4, 4th edition; Mason Woo, Jackie Neider, Tom Davis, Dave Shreiner; Addison-Wesley Publishing Company
Notas de Aula, Wu, Shin-Ting (1o Sem. 2006)