Universidade Estadual de Campinas
FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO EA978 -- 1 ![]() |
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Os valores de intensidade são: I(2,2) = 0.5; I(3,2)=0.7; I(4,2)=0.9; I(2,3)=0.8; I(3,3)=0.2; I(4,3)=1.0; I(2,4)=0.1; I(3,4)=0.4; I(4,4)=0.6.
wood_grain(s,t,r,R,G,B) double s, t, r; double R, G, B; { double radius, angle; int grain; radius = sqrt(s*s+t*t); if r==0 then angle = 1.57079632679489661923; else angle = arctan(s,r); radius = radius + 2*sin(20*angle+t/150); grain = round(radius) mod 60; if grain < 40 then { R = 1.0; G = 1.0; B = 1.0; } else { R = 0.1; G= 0.1; B = 0.1; } }
Considere que a base do espaço de textura e a base do
espaço de objeto difere de 45 em torno do eixo
no sentido
horário e 45
em torno do eixo
no sentido
anti-horário. Considere ainda que o modo decalque seja utilizado
na texturização. Determine a cor (a textura) a ser atribuída ao ponto
de um objeto. (Esboce a posição relativa das bases
dos dois espaços.)