Sobre as páginas do PGP Internacional

Propósito

O propósito principal das páginas do PGP Internacional é promover o uso do PGP em todo o mundo, bem como ser uma base de informações sobre o PGP. Se você achar que há algo faltando nessas páginas, por favor envie email para o autor original das páginas, stale@hypnotech.com.

Se essas informações forem pertinentes apenas ao uso do PGP em português, ou em algum país do mundo cuja língua oficial seja o português, então é melhor enviar a email para Henrique Holschuh <henriqmh@dca.fee.unicamp.br>, ou, preferencialmente para a Lista de discussão sobre o PGP.

Da tradução para português

A tradução para português das páginas do PGPi está sendo feita sob serviço voluntário do reles aluno de graduação em Engenharia Elétrica, da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação (aka feec) da UNICAMP que vos escreve. Evidentemente a atualização (e qualidade) dessas traduções depende do meu tempo livre e como (in?)felizmente a FEEC não espera que seus alunos de graduação passem muito tempo nas SPARCstation cuidando de páginas WWW, fazendo o possivel para preencher nosso tempo com atividades mais acadêmicas, esse tempo é escasso.

Outra coisa que deve ser mantida em mente é:Eu NÃO me responsabilizo pela qualidade técnica dessas traduções nem por prejuízos que possam vir a ocorrer pelo uso dessas traduções ou de qualquer informação, correta ou incorreta, contida nestas páginas.

Mais ainda, essas páginas são traduções razoavelmente diretas das páginas em Inglês encontradas em http://www.ifi.uio.no/pgp/, refletindo portanto o ponto de vista e conteúdo das páginas originais, e não necessariamente o MEU ponto de vista.

Em caso de dúvida, verifique as páginas em inglês. Elas podem conter alguma informação nova que ainda não foi introduzida nas páginas para português. Se este for o caso, e a informação for tão importante que justifique uma inclusão imediata nas páginas em Português, entre em contato comigo.

O mapa das páginas contém uma lista com todas as páginas traduzidas para português, assim como a sua data de revisão (que também pode ser encontrada no rodapé das páginas) e a data de revisão da página em inglês na qual ela foi baseada.

PS: Desculpem os erros de português! Eu não possuo acesso a um dicionário eletrônico que preste (para html) aqui na UNICAMP, e não tenho tempo para revisar as traduções à caça deles. Se você encontrar algum, me avise por email que ele será imediatamente corrigido.

Henrique de Moraes Holschuh
henriqmh@dca.fee.unicamp.br

Adicionando links em sua página

Sinta-se à vontade para adicionar links para a página do PGP Internacional em quaisquer páginas que você possua. Caso deseje, você pode utilizar a seguinte GIF:

Parece familiar? Espero que a Netscape não me ponha na justiça por isso... :-)
N.T.: Eu não tenho nada com isso! Reclamem com Ståle ! :-)

Citações

As páginas do PGP internacional (originais em inglês) foram citadas em vários catálogos on-line.

NetGuide Gold Site Internet Underground Best of Internet

Última atualização em 10/06/1997 07:50:06 -03 por Henrique Holschuh, <henriqmh@dca.fee.Unicamp.br>