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UNICAMP - Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação
IA725 – Computação Gráfica - Profa. Wu Shing Ting

Batalha Naval

    Criação de um jogo batalha naval utilizando o ambiente de desenvolvimento OpenGL em 3 versões:

    • Versão 0.1

      Versão em wireframe (com 3 tipos distintos de navios e posicionamentos arbitrários de câmera). A entrada das posições dos navios será por teclado (x,y). Em resposta a cada tentativa do jogador, é adicionada na cena 3D uma figura da ação correspondente.

    • Versão 0.2

      Versão com tonalização de Gouraud e a possibilidade de chaveamento do cenário entre o diurno e o noturno (quando os navios terão luzes acesas).
      Prazo de entrega: 04/06/2003

    • Versão 0.3

      Descrição: Cenas texturizadas e o jogador seleciona a posição através do cursor.
      Prazo de entrega: 05/07/2002

Renata Corrêa - rcorrea@dca.fee.unicamp.br

Silmara Pedretti Gomes - silpedretti@yahoo.com